sexta-feira, setembro 03, 2010

Coisas más acontecem na vida de todos. E todos conseguem, de alguma forma, lidar com essas coisas más. Outros não...
O que pressuponho é que as coisas más acontecem, maioritariamente, a boas pessoas, que por acaso têm carradas de amigos em quem podem confiar.
Ora, eu não sou boa pessoa, nem tenho carradas de amigos em quem confiar, então porque é que me foi acontecer isto?
E não posso contar a ninguém. E talvez seja demasiado vergonhoso para contar. E talvez eu ouça o que não quero ouvir, porque esta é a minha vida e eu sou casmurra e faço o que quero.
O facto é que eu às vezes quero desabafar. Mas tudo o que me sai são perguntas. Eu faço as perguntas. E quando me fazem as perguntas, eu sou breve, digo "ESTÁ TUDO BEM". A verdade é que não está. Nunca completamente.

Por outro lado, quem recebe uma SMS como a que recebi agora, não devia estar a lembrar-se de coisas más... <3
Só te peço, não me desiludas.

2 comentários:

filipe disse...

vou tentar a sério k vou tentar e vais ver k corre tudo bem.beijo muito grande de quem te adora.

£ll disse...

<3