sexta-feira, dezembro 17, 2010

#1 - Sobre o dia de hoje

Suponho que seja o dia ideal para começar o Desafio dos Desabafos. Hoje fiquei um ano mais velha. E coiso.
O primeiro a dar os parabéns foi o Amor - ele é um querido, deu-me um anel (digamos que fiquei toda derretida...). Deitei-me tarde, acordei de madrugada e só adormeci umas horas depois. Levantei-me a contragosto e fui fazer o almoço.
O meu pai veio cá a casa, desejar-me os parabéns. Fiquei feliz por ele se ter lembrado... Não consigo odiar aquele homem, mas também é difícil de lidar com ele. Eu, ele e o Amor tomámos café e andámos na cavaqueira, até que a minha mãe chega com os patrões espanhóis e lhes começa a mostrar a casa. Oh well.
Não sei porquê, penso sempre que no meu dia de anos alguma coisa especial há-de acontecer. Mas não. Este ano nem jantar num restaurante, nem bolo de aniversário com velinhas. Devo estar a ficar velha para essas coisas... Porém estou um pouco nostálgica, fez-me falta. Dizem que o jantar foi apenas adiado para amanhã, não sei. Amanhã verei.
Mamã fez um bolo.
Muita gente me disse parabéns (viva o facebook e o seu reminder). Recebi uma queijeira do pai, uns lençóis térmicos da mãe e uma cama da irmã e da mãe - se bem que achei desnecessário, mas que posso fazer?
Não consigo imperdir-me de estar um pouco desanimada. Não sei bem porquê, mas acho que é do peso dos anos.
Está frio.

1 comentário:

Bella disse...

Então, Muitos Parabéns e ânimo sff. Se calhar amanhã vais ter uma festa de arromba. Depois conta.
Bjokas e diverte-te muito, porque tristezas não pagam dividas...