quinta-feira, dezembro 02, 2010

Era para começar o Desafio dos Desabafos, mas parece que nunca há um dia apropriado para falar. Ou seja, nunca há um dia que corra bem e que seja interessante ao mesmo tempo. Estes dias na cama até que têm sido bons e calmos. Acabei de ver Coffee Prince e adorei :)

Apesar de não querer, vêm-me à cabeça as lembranças do fim-de-semana. Penso para comigo no que deveria fazer, mas que nunca farei...
Eu sou uma tola, devo é ir em frente. Infelizmente o tempo não pára! Tenho que estudar Alemão. Tenho teste nem sei quando e a apresentação oral. Uma bela duma merda. Se agora me apetece mandar o curso superior à merdinha, o que raios vou fazer se não passar?!
Realmente eu acho que penso demais. Com tanto avanço tecnológico, científico e coiso e tal, não podiam ter inventado um comprimido para não pensar? Bah.

1 comentário:

C. disse...

aquilo sao desabafos... escreve o que te vai na alma :)