terça-feira, dezembro 28, 2010

Sumário

O Natal correu bem. Apesar do amuo do meu tio e do comentário da minha avó e da pita que fazia birra quando não ganhava no jogo de tabuleiro.
Pouco depois das 22h já só estávamos nós em casa. Antes da meia-noite já as prendas estavam a ser postas debaixo da árvore. Éramos 6 e demorámos uma hora e meia a abrir as prensas todas. Eu adoro cuscar as prendas dos outros e ver se gostaram da minha :)
Recebi boas prendinhas. Pijamas, lençóis, boinas, mitenes sem dedos, vernizes... Claro que as prendas que mais me agradaram vieram da Claire's e da Ale Hop :D

Foi só passar o Natal que passei a conseguir dormir bem. Acho que era ansiedade. Ansiedade subconsciente, porque me pensava calma. Estes dias têm sido só enfardar - bonito! Tudo muito calmo. Pena só serem duas semanas, mas tenho que ir com o Amor para cima. Gosto muito de estar aqui.
Não faço ideia de como será a Passagem de Ano. Queria ir a algum sítio com o Amor, visto que nunca passei esta época sem ser com a família.

E vocês, leitores? Como foi o vosso Natal? Ideias para a Passagem de Ano?

Sem comentários: