quarta-feira, dezembro 22, 2010

Desafio do 7

Desafiada pelo Álvaro.
Não tenho muito jeito para isto, daqui a 5 minutos posso já ter outras coisas em mente, mas após muita ponderação, cá vai:

7 Coisas que tenho que fazer antes de morrer:

1. Terminar o curso
2. Arranjar emprego
3. Ter uma casa minha
4. Ter muitos cães
5. Aprender mais línguas (italiano, espanhol, japonês...)
6. Ter dinheiro para poder ajudar a minha família
7. Emagrecer

7 Coisas que mais digo:

1. Parvo
2. Idiota
3. Não sei
4. Oh fofa
5. Meh
6. Nhom nhom
7. Obrigada

7 Coisas que faço bem:

1. Irritar-me
2. Cozinhar
3. Gastar dinheiro
4. Perder amigos
5. Queixar-me
6. Dar miminhos
7. Ser invisível

7 Defeitos:

1. Envergonhada
2. Sensível demais
3. Oposto-de-beleza-actual
4. Teimosa
5. Tento não magoar os outros e quem se f*** sou eu
6. Irritar-me facilmente
7. Preguiçosa

7 Qualidades:

1. Fofa (deve ser verdade, porque é o [único] elogio que ouço...)
2. Persistente
3. De confiança
4. Sincera (se bem que às vezes mais parece um defeito)
5. Amiga
6. Dedicada
7. Divertida
As últimas 3 pedi ajuda ao Amor, que já não me lembrava (nem sabia da existência de) mais...

7 Pessoas para responder ao desafio:

Bolas... Acho que não conheço assim tantas pessoas! xD
Responda quem ler este post!

1 comentário:

C. disse...

O meu reino da noite gostaria de te desejar um FELIZ NATAL! :)

Beijinhos ***