sábado, setembro 29, 2007

-NaDa-

Antes estava enamorada. Agora não.
Antes sentia sempre algo, neste momento nada.
Antes sentia pequenas borboletas a esvoaçarem no estômago. Agora... Nada me suspreende. Parece que sei o que me espera.
Olho à minha volta e sinto raiva de todos. Têm algo por que aspirar! Não vêm? Eu já aspirei por algo, por alguém... Agora sou um vazio em mim; eu sou um vazio em mim! Entendem?
Quase que me apetece chorar, mas é demasiado estúpido chorar por nada. Porque é isso a minha vida: nada.
Que raio de futuro me espera?
Sim... Um grande nada sem começo, sem fim, sem fundo...
Eu sou egoísta e só penso em mim e quero atenção. Sou horrível. E vivo assim, com conhecimento destes factos. Todos sabem. Todos são um pouco assim. Mas eu detesto ser assim... Eu quero ser a certinha da história, a que fica com o final feliz! Não... Nada.
Às tantas meto raiva a mim mesma. Não me falam; porque haveriam de o fazer? Não me ouvem; nada tenho para falar. Falem mutuamente.
Tenho de me habituar a mim. Não quero, mas só comigo posso contar... Que horrível é, contar somente comigo, ter-me apenas a mim com conselheira!
Tremo. Faz frio aqui. Em mim.

[Quem me dera... isto e aquilo!]

1 comentário:

ana martins disse...

tu não és assim, realmente como dizes!! e sabes bem que não!! além disso, sabes que tens amigos que gostam de ti tanto como do resto do grupo! és a nossa Laura e nada pode mudar isso, nem mesmo o facto de agora estares aí, em Aveiro. portanto!, vê se te animas, miúda! [é uma ordem!! lol] bjinhox grandes!!!