segunda-feira, setembro 17, 2007

À parte


Sinto-me à parte. Sinto-me a ser deixada para trás. Todos avançam e parece que eu estou sempre no mesmo sítio... Uns sabem o futuro que lhes espera, outros tentam melhorá-lo... E eu?
Queixam-se disto e daquilo, que têm isto e que não têm aquilo... Eu era assim.
Têm sorte. E não se apercebem quanta! Gostava de ser como estas pessoas! Mas ao mesmo tempo não... Há certas coisas que não faria.
Sinto-me tão afastada... Não sou como ninguém. E supostamente ser diferente deveria ser acompanhado com uma sensação de ser-se especial. Ou de ser-se anormal. Eu faço parte desta última secção. Não sou nada; sou eu mesma e isso equivale a nada. Todos significam alguma coisa para alguém, eu não.
Prejejo para mim um futuro: sentada, a olhar o infinito, só.

2 comentários:

My Own Words & Feelings disse...

Não será a primeira vez que te direi esta frase, e sempre a direi quando assim precisares de ouvir: Cada coisa tem o seu tempo...não ficaras assim babe, não vieste ao mundo para ficar sozinha. Apenas espera, e quando menos deres por isso aparecer-te-a! Beijinho grande, adoro-te miuda!!

Cinnamon =/ disse...

um dia, kd eu n conseguir sequer pensar com palavras e a minha linguagem ficar tão presa em mim que nem seker se distinga uma emoção da outra nos meus olhos e rosto, quem quiser saber como me sinto, terá k visitar o teu blog... hoje,como em mtos outros dias sinto-me assim, como o teu post...