quarta-feira, setembro 05, 2007

Apple Pie!!



Fiz uma tarte pela primeira vez... E prontus, ficou uma beca queimada, hehe, mas admitam lá, não deixa de ter bom aspecto, hum?
Porque não fazê-la? Não tenho actualmente uma vida assim tão ocupada quanto isso... Só espero. E tenho saudades... Ou algo parecido com isso.
Dou comigo a pensar em mim numa vida pseudo-independente, a morar "sozinha", e sinto-me ansiosa. Não devia, parece que essa vida não vai ser muito diferente da que tenho actualmente... O que me preocupa é a solidão. Infelizmente sofro do síndrome das abandonadas... Sinto-me sempre só e moro com 2 pessoas e meia (uma delas conta por metade... hunf). Mas têm as suas coisas por fazer. E aqui, como digo e volto a dizer, não há muito para fazer. Por isso cozinho: panquecas, gelatina, tarte... :}
Ah, é uma vida triste mesmo...



([à espera de mensagens... buhhh, estou obcecada ahahahahah])

2 comentários:

My Own Words & Feelings disse...

Ahhh smp tava keimada...pexo dsc amory..mas ta keimada...mas mm axim devia tar uma delicida..pa proxima tens k faxer uma pa dps a je provar..nhamii nhamiii..e com o sumito tb ja ia bem..bjinhuuu..drt babe..XD*

ana martins disse...

parece m um bom hobbie xD*
bjkx mana