segunda-feira, setembro 03, 2007

:$


- Para a próxima que ele começar a ser fofo nem lhe respondas que def... nao ficaste irritada nem nada? Eu estaria possuída...
- Népia, eu prefiro ficar desiludida comigo mesma... E agora vou ler a mensagem dele e a babar... Ai
- Lololol que tontinha... Mas percebo essa da desilusão contigo... se percebo! Conheço o filme... Hehehe mas não babes muito ele sabe como és... E clica no interruptor...
- Será que sabe? Eu não sinto por ele o que sentia... Apenas gosto da atenção... Sou uma egoísta lol mas a verdade é que não quero gostar dele pelas mensagens... Li umas 3 vezes, por hoje chega hehe... Ai, mas subiu o meu ego um cadinhinho.. snif
- (...) Oh fofinha mas não te martirizes muito sim... (...) Epa, mas não acho que seja só a atenção das mensagens, se ele quisesse algo "querível" (lolol) eu acho que ías gostar mais dele... Tu já estás é vacinada de amor contra o puto... hehehe (...)

2 comentários:

ana martins disse...

hmm.. conversa real ou virtual?? bjkx mana******

My Own Words & Feelings disse...

bem apesar de nao perceber kuase nepias de nepias...hmm..gostei da conversation..;)..bjuh babe..XD*