segunda-feira, setembro 10, 2007

Sem nada cá dentro

Ontem foi um dia horrível. Humor de cão, auto-desprezo, e pronto, sou uma monstra, que se há-de fazer.
Vendo bem todos os meus dias têm um lado mau... Apercebo-me do que sou, como sou... Ao menos meto-me no meu lugar.
Mas o que me tem preenchido a mente é mesmo o meu coração. Não consigo vê-lo por dentro; não sei o que sinto! Será normal? Período de saturação... Talvez... Oh, seria mais fácil gostar de alguém? Quando gostava só desejava não gostar. Agora... Nada sei. Oco. Vazio. O meu coração.
E os dias passam e o dia em que me vou embora está cada vez mais perto. Domingo, 23, tenho de ir para lá; dia 24 vou conhecer a Universidade. Terça, 18, matriculo-me... Nervos. Dívidas. Saudades. Sem dúvidas, vou e pronto.
O que me espera? Só pressinto que não seja nada e bom, pela minha sorte...



Opa... Às vezes sinto-me tão culpada em pensar no que vai ser de mim...
Por isso recuso-me. Mas os nervos continuam. E depois penso "porra, tanto para pensar, não quero pensar em nada"!
Estou a dar em doida. Vou-me embora! E ainda não me atingiu a ideia... Se bem me conheço, no Domingo vou estar chorona. Ai.



Como vou agir? Só de pensar que talvez veja alguém que me afectou tanto... De pensar que me vou afastar de tudo o que conheço... Eu não sou uma gaja à frente, sou tímida, fechada, eu não quero estar sempre toda sorrisos, eu não sou assim, mas também quero ter amigos... Eu não quero estar dependente de ninguém de qualquer forma... Mas sou-o. Oh, ajuda?


Ramones -> I wanna be sedated
Letra -> http://www.seeklyrics.com/lyrics/Ramones/I-Wanna-Be-Sedated.html
Tradução -> http://www.seeklyrics.com/lyrics/Ramones/I-Wanna-Be-Sedated-tradu%E7%E3o.html

2 comentários:

My Own Words & Feelings disse...

Calmaa amory..tanto tu como a Ana tao a por "a carroxa á frente dos bois"...vao com calma...apesar de ires pa onde vais..k saberas os resultados dia 17 kd comexa a nha xcola..nao te xkexas k tens aki o teu pexoal de penixe e arredores..por ixo..nc te sentiras sozinha..apenas kd estas a ter aulas..ate eu vou sentir sdds =,(..ja n th a nha laura ao meu lado..as noxas conversas..as doidixes..as saidas..(bem ixo n pode ser proibido..tb tens k vir ka..)..enfim..vai ser mt coisa..mas n kero ja pensar nixo..vams aproveitar antes de coemxar-ms a seguir "outra fase"..beijinhooo...drt babe..

Cinnamon =/ disse...

Bem tu és mesmo mto à frente :), até a tradução das lyrics metes.. lool.. mas gostei da ideia xD

Foste... e eu sinto saudades tuas.. vou sentir mtas mxm... e vai ser complicado ires, mas vais ver, vai ser importante! e eu vou lá visitar-te e as vistas :P

Vai correr bem fofura, vais ver ;)