quarta-feira, maio 21, 2008

coiso

Parece que sempre que me alegro um pouco, algo acontece para me desanimar. Teoria "o mundo está contra mim". Enfim.
Descrevendo algo engraçado: tive uma ideia parva para fazer um leaflet, o nose warmer. A minha professora é um riso, e veio, claro, dizer as suas piadas lol... Uma delas, a mais engraçada, foi dizer
- Oh, what about Eskimos? They would be like "oh wait, let me take off the condom first!".
Lool aquela prof pah...
Enfim.
Já que hoje não vou sair mesmo... Vou tentar ir para a caminha cedo para amanhã - cedo - apanhar o expresso para ir para a minha home sweet home. Quatro dias lá; descanso. Ou não. Lá de momento não há internet. E terei de me entreter a trabalhar - o choque!
Enfim.
Ando a escrever muitas vezes "enfim". Enfim.
Not that you´ll miss me =P

1 comentário:

My Own Words & Feelings disse...

Pois...já tou a entrar na tua sintonia também babe...

"Parece que sempre que me alegro um pouco, algo acontece para me desanimar. Teoria "o mundo está contra mim". Enfim."

enfim mesmo...:)

bjinhos =)*