domingo, maio 18, 2008





Ora então, que há-de fazer uma rapariga sozinha em casa durante o fim-de-semana?
Para além de que na net pouco ou nada - mais inclinado para o nada - lhe falam.
Pois o animal zurrante, apesar de tótó, sempre me deu uma ajuda!
Emborquei uma caixa de gelado de Tiramisu e vi The Nightmare Before Christmas - não estou contente, hunf-, Becoming Jane e Cry Baby.
O gelado de Tiramisu, hmmmmmmmmmmmmm, estava mesmo hmmmmmmmmmmmmmm, já ía outra caixa hehehe!
O meu rico Jack, pronto, fiquei toda lixada porque era a falado em italiano - e quem não percebe népia de italiano, quem é? Pois. Lá vi a parte do filme que ainda não tinha visto, mas não posso dizer que tenho percebido muito. Enfim. Ainda hei-de ver o sacana do filme, dass.
Becoming Jane... Gostei do filme, tocou-me. Não admira que a bacana tenha escrito finais felizes nos seus seis livros... Penso que gostava de sentir um amor assim. Mas é só um filme, ainda que baseado na vida da autora. Já se sabe que nos filmes tornam tudo muito mais romântico - grrrr on them!
O último, Cry Baby, não estava planeado ver. Já se sabe, a minha agenda, coiso e tal, sempre muito preenchida - ahahah (se bem que tenho trabalhos para fazer e em vez disso vejo filmes... enfim!). Foi a Susu que me falou do filme, e como era com o Johnny Depp eu TINHA DE O TER!! Mwahahah! Houve cenas em que me ri a bom rir. Achei o filme tótó - mesmo isso, tótó. Mas talvez, digo eu, seja uma forma não muito subtil de criticar a sociedade. Um musical com o fim de criticar, hum, dito assim o filme tem outro aspecto. A verdade é que só pelo facto de ver o Johnny e aquela carinha (e aquele - coffcoff - corpinho) valeu a pena weeee!
Agora estou a planear ver o Zodiac. Mas a ver vamos, já se sabe como é a minha agenda. E ainda tenho de fazer o trabalho de Português - pfff, Abeculóide.

2 comentários:

Cinnamon =/ disse...

LOOOL
tu axaste o filme totó??? eu já n me lembro do filme pk kd o vi era uma criança sonhadora e inocente (weee) mas axei-o giro e ousado.. mas pronto eu era mto novinha kd o vi - ainda o sou mas fui precoce nestas vidas dos filmes =P

£ll disse...

Foi a primeira impressão... Não desgostei! Mas poxa, há lá cada cena que é um riso! Tipo, aquela do Johnny mt dramático a mostrar a sua tatuagem ENORME da cadeira eléctrica... Enfim, LOL =*