sexta-feira, maio 30, 2008

m****

A noite de ontem foi tão engraçada, muito riso, muitas fotos e vídeos doidos... Por algumas vezes me senti ignorada, mas talvez seja eu que tenho esta mania.
O dia de hoje, ainda está a meio e já é uma m****. Eu sou uma m**** que nem um trabalho sabe apresentar sem tremer que nem varas verdes. Deve ter sido apenas toda a turma e prof a verem-me tremer e sabe-se lá o que a pensar de mim - pena, preocupação (!!), gozo. Parece que eu não sei fazer nada direito.
Sinto-me tão mal. Daquelas situações em que calhava bem aparecer um precipício à minha frente para me atirar e afundar-me, afundar-me, afundar-me.
E quem eu quero que se preocupe, ignora-me. Lei do Oposto. Eu já ficava contente se não fingisse que não existo.
Estou tão em baixo... Hoje de manhã não estava assim. São as pessoas que me fazem ver a m**** que sou. Enfim.

2 comentários:

Catarina Ramos disse...

agr diz-me uma coisa muito a serio: eu ignorei-te nessa noite? diz-me a verdade... fiz algo q te ofendesse? se sim mais vale dizeres, revolta-te... =D qto ao trabalho ja te disse que foi injusto tdo o q se passou, lamentavel mesmo.
hmm...lei do oposto? tudo tem o seu tempo laura ;) e ... caga para as pessoas! boa onda! acho q tens TENS de elevar esse teu astral. nao olhes pela negativa, olha pela realidade. estou a ser sincera contigo. por vezes posso parecer distraida ou que nao me importo...maaaaaas isso é so o que se parece. nao sou assim. tenho atençao ao que me rodeia e vejo em ti umka boa pessoa que ja deve ter passado por cenas nao tao boas, como todos na vida. Apenas tens de te reBelar um pouco... =) Bjinhs**

£ll disse...

Oh fofa eu sou uma tótó, não me ligues ;p
E eu não me revolto. Quanto muito faço queixinhas neste meu humilde blog =P