terça-feira, maio 06, 2008

Hoje não estou muito bem. São dias...
Não me apetece fazer nada, só estar sossegada. Hoje se pudesse, teria dormido o dia todo.
Às vezes proíbo-me a mim mesma de pensar no que agora penso, porque não vale a pena... Penso no meu homem ideal... Coisa tão estúpida. Mas hoje deixei-me pensar...
Olhar penetrante, que me olhasse fixamente, de forma tal que me sentiria a ser "lida"...
Voz que me arrepiasse da primeira vez que a ouvisse, de tão única...
Capaz do mais meigo e compreensivo dos olhares, capaz das mais certas palavras...
Um toque único, só dele, só meu...
Lol. Sou uma parva, pronto.

2 comentários:

Cinnamon =/ disse...

nop. mas cada vez mais acredito k o mamor puff só nos faz mal
e como n vem para ficar, s é para vir e deixar saudade, k fike onde está k saudade dói mto :(

também o vazio de n se sentir saudade (??), sim, talvez. sonhos inevitáveis então... não? a apatia faz parte dos sagitários. se for apatia com filmes e séries e música e mil doces então melhor!!! x)

wee?

£ll disse...

Opa, coiso! Muf-muf. É isso LOL