terça-feira, maio 06, 2008

Ora então, um olhar sobre a minha "vida"

Estou onde quero, supostamente.
Não lutei para estar aqui, as coisas apenas aconteceram.
E, de quando em vez, lá me questiono se fiz bem em vir para cá.
No answer, move on.
Está tudo na mesma. Não está?
As amizades... Não sei. Apenas move on. Porque pouco penso nestes dias.
Já deu para entender que faço melhor estando quietinha e caladinha... Hum, não, não estou a denegrir-me, é mesmo assim.
A vida não me corre mal. Apenas uns devaneios nesta cabeça, mas como disse, pouco penso nestes dias.
Para o fim do mês tenho três trabalhos que preciso entregar. Pouca pachorra tenho para fazê-los. Não estou ocupada, somente tenho estes trabalhos para fazer. Mas para onde foi a minha vontade?
Não sei como me desanimei tanto. Era assim, eu, antes?
Antes... Quando foi este antes?
A minha cabeça parece cheia de nada.
Uma fase, só, talvez.
Queria, eu queria! Mas o quê!?
Tu? Oh não, não, a minha sanidade também se foi com a minha vontade...
Olhei para ti... Tu não olhaste para mim... C'est la vie, let's move on.
Move on, move on.
Move on, mas nada parece avançar. Mas avança. Lógico?
O tempo avança, mas eu não.
Esta é a minha vida?
Só quero estar em casa. Se saio, quero apanhar uma bebedeira e ir para casa dormir, ressacar.
Eu acho (acho) que costumava ser mais alegre. Contudo, não me lembro de mim.
Sinceramente... quero continuar com a apatia do pensamento. Dá a impressão de que tudo e nada é simplesmente... irrelevante.


Sem comentários: