quinta-feira, maio 29, 2008

FAÇA UMA PAUSA COM... PAPA CERELAC!


Cerelac 8 cereais e mel, para ser mais exacta. Nhami!

Ontem estava mal, e hoje estou um nadinha melhor. Claro que há sempre quem parece não ter a sensibilidade de simplesmente deixar-me sozinha com os meus pensamentos, ou de pelo menos não me fazer sentir pior. Todos têm os seus problemas, e às vezes prefiro guardar os meus para mim. Suponho que até faça um favor à Humanidade, não? Enfim, enfim, tudo passa.

Depois da próxima semana já não há mais aulas.
Estou admirada não ter colapsado durante esta semana, vá. Ou pelo menos não agir como zombie, com as poucas horas que tenho dormido. Acho que a aula a que faltei hoje para dormir valeu a pena weeee!

Hoje vou para a night. Hum, não vou dizer que estou em pulgas... Ando a aperceber-me que há muita intriga por aqui. Não percebo porque não podemos apenas... ser? Bah.

Vou comer Cerelac muahahah!

Sem comentários: