quarta-feira, junho 18, 2008

Não sei que título dar

Segunda-feira, um dia muito estranho para eu estar toda enérgica e com a parveira toda. Deu-se um exame com consulta, e pronto.
Vim ontem para casa. Estive lá com o apartamento só para mim durante uma semana! Hmmm! Adorei! Eu a sair para apanhar o expresso, e a bacana a chegar - bibós timings!
A viagem já foi menos atribulada. Na Figueira da Foz entraram espanhóis e brasileiros. As pitas - digo eu que eram pitas - espanholas não se calavam. Um dos brasileiros só refilava com o condutor sobre a música e sobre as TV's - suponho que não soubesse que em Portugal não se acendem as TV's no autocarro? Ah, e tinham um cheiro esquisito. Talvez fosse um perfume brasileiro qualquer, digo eu, ahahah!
Hoje? Hoje, pronto, parece que vou sair.
Bolas. Queria tanto vir para aqui, mas é em Aveiro que me divirto. Bolas, bolas, bolas! E no fim, a vida até nem parece assim tão complicada.

Sem comentários: