quinta-feira, junho 12, 2008

Ora que... porra!

São só dois. Só dois. Um foi hoje e outro será na segunda.
O de hoje não podia ter corrido pior, e o de segunda, sendo com consulta, suponho eu, com estes meus poderes super-psíquicos e com a merdice constante, vai ser a mesma coisa.
Nestes últimos tempos tenho-me sentido a gaja mais azarada - não digo do mundo, já não me atrevo a pensar tão alto! - da região centro.
E o paspalho é um paspalho!
Ele e o Holy Spirit! Casem-se! Pff.
Ok. Talvez esteja a exagerar. Não na parte do azar. Hum. Talvez na parte do azar também pudesse ser pior. Por exemplo, o PC caiu no expresso, mas ainda funciona,não é? Só ficou com uma, err, racha...
E eu tenho tanto para ler e ainda tenho de pagar a cena da Pousada da Juventude! Super Bock Super Rock parece-me tão longínquo. Só estarei segura com bilhete na mão! Mas até lá! Bolas.
Queria tirar uma foto com o Bruce Dickinson e com o Steve Harris! Hunf, eu a sonhar alto. Também queria ter um canudo na mão em três anos, sem disciplinas atrasadas, mas é a tal coisa.
Se deixar alguma disciplina para trás, vai ser a minha primeira vez! Weee! Alegria imensa.
Uma pessoa é assim, tem um exame de caca, compra cervejas, espera embebedar-se mas não consegue - até porque pensa que já não vai sair -, e parece que afinal lá para a meia noite vai sair! Algo de jeito? Luck, luck, come back to me... My luck's like Peter Pan's shadow or something. Ahah. I don't know how to sew, who'll sew my luck to me? Ok, I'm stupid.

Sem comentários: