domingo, junho 01, 2008

What's wrong with this picture?

Madonna vem cá. Os bilhetes foram postos à venda hoje e já atingiu um número de vendas grandinho, vá - 12 mil, se não ouvi mal.

Hoje é o Dia Mundial da Criança, blá blá blá. Não sei porquê tanto escabé!
Enfim, e parece que o cartaz do Rock in Rio foi influenciado nisso mesmo. Tokio Hotel, Rod Stewart, Xutos, Joss Stone, e não podiam MESMO faltar Just Girls, Docemania e 4Taste. GOD! Será que ninguém tem pena dos putos?? Eu, com isto tudo, tenho. E não costumo ter.
E depois admirem-se! Depois digam "ah e tal, a juventude está perdida!!".
Bolas, o que eu não dava para ver os Apocalyptica, os Metallica, os Moonspell... =(

Ai opa, mandei agora uma boa gargalhada! Ao que parece a empresa Dunkin Donuts retirou uma publicidade em que havia uma gaja com um lenço à volta do pescoço, porque recebeu queixas de que era símbolo de extremismo islâmico! OMFG... :3

Já viram a nova publicidade da MacDonalds? "Só alguém como nós é tão rigoroso com a qualidade dos seus produtos" ou algo parecido. Hmm. Should I comment?

OMG João Portugal na TVI!!?? Esta maluqueira do futebol barra selecção dá-me a volta ao miolo e ao estômago.

Devia estar a estudar. Mas a televisão é como que hipnotizante LOL!

Na SIC uma notícia inédita qualquer sobre caracóis. Ao que parece fizeram uma corrida de caracóis e os que não venceram foram comidos. Hmm! Bom saber!

RTP1... Parece que os putos invadiram a estação... E intervalo...

RTP2! Desenhos animados. Realmente, parece que é o que há de jeito. Animais falantes, mas isso são pormenores.

Vou parar por aqui... Esta vida é a loucura.

3 comentários:

Catarina Ramos disse...

hahaha....foi isto mesmo que aconteceu! looooooooooool e estudar meninah? hein hein? ai ai... rais' parta a abecula/bracelete!! SHE WILL DIE IN HELL WILHST I TORTURE HER!!! muaahahahahah. lol
bj**

My Own Words & Feelings disse...

Adorei o post todo...loooooool..

Ainda houve algumas coisas q me ri e outras q fiquei surpresa...

Continua a postar destes, q eu acho engraçados e interessantes...hehehe

beijinh0s babe =)*

£ll disse...

Cácá quanta agressividade! Mas eu, sendo simpática, ajudo-te hehehe =P


*************************************************************

Oh amor, são estes dias! Sabes, de coiso! =P

*************************************************************