segunda-feira, setembro 01, 2008

Algo desiludida

As matrículas são feitas pela internet. Vai dar merda.
Já tentei umas quantas vezes mas acaba numa página em branco. Enfim, até estou bastante calma. Talvez porque não sou a única que não percebe patavina daquilo...

A razão pela qual escrevo não é por causa das matrículas...


Fui ao sótão procurar alguns diplomas - meti na cabeça começar a juntar coisas para o CV - e deparei-me com uma capa com folhas que eu escrevi... com as mensagens dele.
Li algumas delas. Pergunto-me porque fazia coisa tão parva... Acho que pensava que através daquelas palavras era... apreciada? Amada seria exagero.
Bah-ah.
Num ataque de nervos, penso que à dois anos, pus-me a queimar estas folhas. Às tantas, com tanto fumo, decidi enviá-las pela sanita abaixo... Já nem me lembrava que ainda tinha estas.
Acho que sim, sinto-me desiludida. Com quem, ainda estou a tentar perceber...

Sem comentários: