sexta-feira, setembro 12, 2008

Um desejo
















Ontem choveu. Já se sabe, eu e a chuva...
Deixa-me a desejar. E eu desejei, desejei que algo de bom me acontecesse! Não algo superficial como sair à noite ou ouvir elogios falsos de alguém que não sei se esqueci... Algo BOM, que me durasse para a vida, e que eu me lembrasse por toda ela!
Bem, acho que não.
Tenho tido também esta imensa vontade de falar comigo. Em voz alta talvez tivesse mais sentido - quem sabe seja indício de esquizofrenia ahahaha! Bem, bem.



As saídas... Nunca decorrem da forma que espero.
Não são desilusões, mas...
Os elogios... Rio-me deles.
Mesmo assim, ainda me acho susceptível.

2 comentários:

Anónimo disse...

Interessante...

Catarina Ramos disse...

estrelas da sorte!!!!!
é origami !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

me doidda

bjo kidah