quarta-feira, outubro 20, 2010


As amizades são como bolas de sabão.

Ou talvez seja só o meu caso.



Eu tentei. E suponho que possa continuar a tentar. Mas fico indignada pelo silêncio só porque não fui beber café. Sei que é difícil entender as razões das pessoas, e quando lhes perguntamos e elas nos respondem, ficamos cépticas. No entanto, essas razões podem ser verdade. Ou podem ser essas razões e algo mais. O que eu faço ou não faço não é para te magoar. É para não me magoar a mim. Eu queria ter vontade de fazer tudo e mais alguma coisa, mas não tenho. A vergonha mistura-se com a preguiça, a apatia mistura-se com a sonolência, e tudo o que me apetece fazer é estar embrulhada numa manta, quentinha, segura. Não vou dizer que estou e entrar numa depressão, já estive bem pior do que estou, mas não estou completamente bem. E se olharmos para trás nunca estive, se preferia muito mais estar a falar com uma só pessoa do que ter um monte de desconhecidos à minha volta. Sinto-me pouco à vontade. Claro, também não me fazem isso para me magoarem ou prejudicarem. Muitos já deixaram de me convidar para sair porque sabem que eu sou assim. Mudei um pouco, mas não tanto. Vou, e suporto (antes nem suportava), e falo, e sorrio. Mas para mim bom, bom, é estar no quentinho do lar depois de uma viagem de 4h. Ou de estar deitada na cama a receber miminhos do amor depois de um dia a andar para cá e para lá, para cima e para baixo, a ver família, a fazer compras, etc.

Tudo isto para dizer o quê? Nem sei...

1 comentário:

A Minha Essência disse...

Não fiques assim, pois quem gosta de nós nos aceita tal e qual como somos! Se não for o caso, talvez tenhamos que pensar melhor quem nos rodeia... ;)