quarta-feira, outubro 20, 2010

Já foi!




E agora só tenho que pensar em Alemão daqui a 4 dias *happy, happy* ou *zufrieden, zufrieden*.

Anyways, eu estou meio maluca do pirolito. Só consigo pensar em compras (ir à Modalfa e à Bijou Brigitte não ajudou). São aqueles sapatos, e aquele colar, e aquele verniz, e aquele vestido. Eu não aprendo. Sei que tenho que apertar o cinto (em muitos sentidos, cof)!

...maaaaas bolas, que nem um par de cuecas compro há uns meses. Precisava de um part-time ASAP. Mas quem é que quer uma moça sem experiência e com a minha apresentação a trabalhar no seu estabelecimento?

Sim, Jumbo e Pingo Doce já estão. Não me chamaram, nem sei se vão chamar. Que raiva, gostava de ter parlapier. Sou tão sem sal, sou tão mosca morta. *sigh* I shall wait. E entretanto devo fazer o CV e andar aí a distribuir. Espero eu.

2 comentários:

Bella disse...

Pois é, a vida está mesmo dificil. Isto já não é só apertar o cinto, já é um verdadeiro colete de forças. Boa sorte, na tua procura de trabalho.

£ll disse...

Obrigada ^^