sexta-feira, outubro 08, 2010

Devido a determinados problemas técnicos e coiso, não pude escrever aqui as minhas mágoas do dia. Mas ei!, recebi um selinho da Corina! Obrigada :)


Regras:


Regra n.º1: postar o selo, dizer o nome do blogue de onde foi oferecido e comentar sobre o mesmo.

O selo postado acima foi-me oferecido pelo blog O Meu Reino Da Noite. Começámos a visitar-nos e pronto :P

É um blog, a meu ver, cheio de vida, eclético, natural. Bom de ler :)

Regra n.º2: responder, com sinceridade, à pergunta… Como seria o teu reino perfeito?

Hum... Nada como este Mundo. Os animais não seriam abandonados, as pessoas não seriam julgadas, não haveria fome, não haveriam guerra. Nada de mentiras, tudo baseado na confiança.

Se for pedir demais... hum, o meu reino perfeito seria a minha caminha com lençóis fresquinhos :D

Regra n.º3: oferecer o selo a outros reinos fantásticos!

Isto para mim é difícil... Cumprirei a 3ª regra a seu tempo ;)



E deixo-vos com esta música linda, linda com um vídeo lindo, lindo:

Clare Maguire - Ain't Nobody

Sem comentários: