quarta-feira, novembro 28, 2007

Afinal?

Sabem? Eu não devia gostar de ninguém. O mundo é à base de desilusões. Ora desiludo, ora desiludem-me. É coisa que não suporto... Mas o que vale é que tenho má memória, suponho, que "esqueço"... Tenho medo de perder os poucos seres que me são próximos...
Não me devia aproximar. Ou devia aproximar-me mais? Gostava de ver com os meus olhos que a vida não é só o que penso dela. Mas eu vivo no meu pequeno mundo de tristezas...Sei que não sou ninguém especial... Mas aqui fazem sentir assim, nem que seja um poucochinho, mas fazem! Mas desilude-me. Porque eu não sou especial. Eu não sou nada.
Eu sou eu, que merda... Já disse e é verdade, mudava tudo! A minha vida, eu. Nada encaixa, eu não encaixo, fico àparte, quer me esforce, quer não... Não sei. Penso nisto e dá-me ânsia de chorar.
Continuo, então, a percorrer os dias... Eu percorro-os, nem os vivo.
Assim, apaticamente, até que nem é mau viver.
Muitas vezes, mesmo, desejei ter uma emoção mais forte. Mas a desilusão não conta.
Que mais, que mais? Tenho de meter na minha cabeça o meu lugar. No fim. Fora. Suplente. Eu sei lá.
É em todo o sítio. Eu preciso de me sentir lembrada! Porquê? É estúpido, tão estúpido... Eu devia já saber que não é possível! Mas esta cabeça, esta cabeça...
Ontem estava assim-assim (como todos os dias), mas meti-me no meu lugar... Mas depois, sei lá, deu-me um vaipe. Me, Not-me, Me, Not-me....
Hoje estou lúcida. Acho eu... lol =P

2 comentários:

ana martins disse...

e normal babe... tdx somos axim...
embora unx + ou - k otros... mas e axim... ce la vie...
lol
n ligues uns disfarxam mlhor k otros
otros dao + importanxia k otros
mas tdx aturam o mesmo.
e a puta da vida proporcionada pelo kabrao do planeta em k habitamos e atiçada pelo car***o d pais em k vivemos... fdx ja to a falar mal... mas isto ajuda, a serio, lol, e a teoria da batata dakele velhote do mail k m mandas t! eheh
bjk miuda!!*

My Own Words & Feelings disse...

loooooool...parti-me a rir ca teoria da ana...Babe..triste mas bonito..e preferia k foxe alegre e bonito..Nao gosto k paxes os dias so a percorrer e nao os sintas..ate pk tu nao consegues libertar-te e tentar viver despreocupada com akilo k os outros poxam pensar, dixer, com a tua propria pessoa (do modo como és em todos os sentidos), etc...Sempre te viste a ti mesma negativa..sempre te criticas-te..e foi kd comexast a ver-te a sim k kriast o mundo triste...pk Ate hj nc te vi a pensares positivo de ti mesma e a gostar alg coisa em ti...Também es mt sonhadora..e keres uma coisa que sempre desejast e ainda desejas: seres o mundo de alguem...a vdd é k tb nao te das conta k mm k o poxas ter o mundo nao deixa de ser o k é...e k ixo nao te salva das tuas proprias ideias negativas...ele sim pode dar um bocadinho de cor á tua vida, mas tambem tras coisas mas...tem vantagens e desvantagens...mas como ja te dixe uma vez e volto a repetir...para alguem gostar de ti, tens tu primeiro k gostar de ti mesma e aceitar-te tal e kual como es..em todos os sentidos...kd comexares a mudar o teu pensamento interiormente, as coisas a tua volta tambem vao mudando...Bjo babe =)*...e tu es especial, acredita...mesmo k nao te pareca...Adoro TU*