quinta-feira, novembro 08, 2007

Fui awardizada ;)




Pois foi, recebi este award da Susu... Sinto-me privilegiada ;)
Sei que este blog é... Depressivo. Enfim, não é por ser ou não depressivo que o recebi, não é assim?

E agora?
"O prémio foi criado pelo Mike do Ordinary Folk. Este prémio é uma tentativa de reunir os blogs que são adeptos aos relacionamentos “inter-blogs” fazendo um esforço para ser parte de uma conversação e não apenas de um monólogo. Antes das regras, vale aqui uma definição de SCHMOOZE, vocês não vão encontrar facilmente o termo em algum dicionário convencional.
Regras:
1. Se, e somente SE, você receber o “Thinking Blogger Award” ou “The Power of Schmooze Award”, escreva um post indicando 5 (cinco) blogs que tem esse perfil “schmoozed” ou que tenha te “acolhido” nesta filosofia
2. Acrescente um link para o post que te indicou e um para o post do Mike, para que as pessoas possam identificar a origem deste nome.
3. Opcional: Exiba orgulhosamente o “Thinking Blogger Award” ou o “The Power of Schmooze Award” com um link para este post que você escreveu.»"

Eu não conheço muitos blogs. Conheço 4 (é triste), para ser exacta, e serão esses a quem atribuirei o prémio, até porque são os que me comentam os humildes posts.
São (suspense):

-> http://encontrei-mecomigoeperdi-me.blogspot.com//
-> http://ana89online.blogspot.com/
-> http://myownwordsandfeelings.blogspot.com/
-> http://red-angel-87.blogspot.com/

Txan!
[E caguei. Dou-o a quem mo deu. =P]

1 comentário:

My Own Words & Feelings disse...

Claroo...merecias um premio mesmo!Seja depressivo ou triste...não interessa que os teus post's sejam só de tristeza...mas sim a forma como te expressas e escreves...tu simplesmente escreves aquilo que sentes, tal como nós todas...Mas sabes muito bem que eu adoro a tua escrita..tens uma sensibilidade blindada pela forma como te expressas...Laura, sou a tua fan numero 1...hehehe...AMO os teus post's...Bjinhos, adoro-te babe =)*...p.s: se eu também tivesse que dár um premido pela forma de escrita era a ti...e logo de seguida á ana...