sábado, novembro 17, 2007

Mais um desabafo que não interessa a ninguém, mas que eu escrevo na mesma e ponto final

















Está tanto frio, tanto... Uma pessoa não sabe se há-de passear ou de ficar em casa. Em ambos não há nada, não há ninguém...
Já espirrei algumas vezes, mas o provérbio indiano deve estar errado. Nunca em mim... Eu sei, não devia pensar.
Penso nos enfeites de Natal. O Natal! Quase aí! Quanto mais se aproxima, mais nostalgia sinto... O Natal. Detesto-o. Mas quando olho para o Fórum enfeitado com uma árvore enorme, com luzinhas, vem-me inconscientemente um estúpido sorriso aos lábios... Porquê? Eu acho que não estou nos meus dias... Mas realmente, nunca estou.
Tenho pensado se é neste ano que não vou fazer a árvore com a minha mãe. Bem, na verdade é ela que a faz, pois enfeitamos duma forma e ela vai lá e modifica a seu gosto... Mas enfim, penso no acto de fazer a árvore, penso na reunião familiar. E nem sei muito bem porquê! Nunca gostei muito disso. Acho que a solidão está a dar-me a volta ao miolo.
Antes do Natal ainda tenho testes, tentativas de estudo, uma mão-cheia de maus dias e, claro, o meu aniversário. Acho que não vou fazer nada para o festejar. Para quê? Só quero a minha família. Só a eles... Porque... Bem, eu sei porquê.
Vou para os 18. Não me sinto adulta, nada, sinto-me mais parva, mais emotiva, isto é "tornar-se adulto"? Sinto desilusões como sempre senti, tristezas, vêm-me as lágrimas, um sorriso uma vez por outra, gargalhadas. Na forma de pensar não sinto quaisquer modificações. Eu não sei nada, nada... E, sinceramente, prefiro continuar a não saber.
Que viva cada um a sua vida, cada um sabe de si; eu não sei de mim.
Eu... Cada vez mais sinto-me... Errada. Não pertenço. E não é aqui, é AQUI! Com tanto planeta, com tanto mundo paralelo, vim aqui parar...
Já estou a alucinar. Yap.
O frio continuará por um bom bocado, eu também. Cenas da vida. E o meu miolo frito :P

2 comentários:

My Own Words & Feelings disse...

Gosto do texto...oh amory, tu não es nada diferente..no fundo no fundo tems algs coisitas em comum..frases ai combinam com frases do meu ser...bjinhos..drTU...kt aos teus anos, n te preocupes..a gente lembra-se...e n ha ca distinçoes..tas a renegar os teus amigos no teu dia??..ahh sua menina má..XP..a gente ker é festa..bjU*

Cinnamon =/ disse...

já aki passei e releio sempre este post... e no f-d-s em k montámos a árvore de natal lembrei-me dele... nada a comentar.. apenas que sei e k não faço ideia....

....
....
....
....
Há e os indianos não são mto sábios é certo, mas.... eu gosto de expirrar e como expirro pouco presumo k seja certo...loooool