segunda-feira, novembro 12, 2007

É, não é?


Andam a passar-se cenas engraças na minha vida...
Fui ofendida por alguém que não conheço (pelo messenger), parece que andam a espalhar o meu número de telemóvel e o meu mail e ando... Bem, para não me ofender (ahah), direi que ando aluada. Enfim (?).
Também se passa algo estranho com o blogger, já que mudei o meu link, mas o Cuttherists, vai-se lá saber porquê, ainda existe. Duma forma parva, com um post de cada mês. O dono é G4k4CWsg, e eu pronto, viajo numa nuvem de pontos de interrogação. Não entendo. Mas lá que é estranho, é. E não sei como já foi visitado 7 vezes! Amores, mudasti, ya? [weeeeeee]
Quando ao messenger, tenho de fazer um desbaste de mails, apagar os que não me são nada, etc. Não sei quem anda por aí a espalhar informações a meu respeito (ui, que sou popular)... Mas já deviam saber que não vale muito a pena. Blabla?
Agora a je, propriamente dita... Ando mais parva. Estou com a pele debaixo dos olhos irritada de tanta lágrima que chorei com raiva de mim... Tudo normal neste aspecto, ao menos.
O resto? Não há nada mais para falar... O mesmo de sempre... Uns deixam de me falar, outros já não me falam há muito... Só. A culpa é minha, não é? Que me atirem à cara que vim aqui porque quis, que me digam que não sou uma boa amiga... Mas também quando preciso não estão. Por isso... Fugi. Aqui já tenho uma desculpa para que não me ouçam, aqui digo a mim mesma que não me devia sentir injustiçada, e ouvir-me (para variar).

1 comentário:

Cinnamon =/ disse...

oia love, a solidão custa, mas um dia vais viver algo em k a solidão é a melhor opção...vais desejar estar só e apenas contigo..e aí valorizar o é tão ultrapassado..até lá a solidão é buraco k nos consome.... Tic-tac...tica-tac...as horas passam e nós nem mais sós nem menos acompanhadas..apenas tic-tac...sim é uma merda!! mas oia há um remédio: smile no rosto e toca a fazer jantaradas, noites de estudo...vale tudo no combate ao soturno!

(eu cá gosto..já me habituei..é cómodo, confortável e à prova de ... de mto... !!mas cansa eu sei; e um via a ti, corajosa, k ker viver!!)