quarta-feira, dezembro 12, 2007

Dentro de mim... nada

Às vezes tento olhar para dentro de mim... Mas desisto. Já não me suporto.
Não sei mais os meus sonhos... Tudo se tornou realista, materialista, monetarista.
O que desejo é viver os dias sem grandes alaridos... Tipo o bacano do Ricardo Reis... Não gosto muito da poesia dele, mas é com quem me identifico...
Não sei.
Infelizmente, com o tempo, o que fui, o que sou e o que serei juntaram-se numa amálgama... Que às tantas simplesmentre não sei!
Eu era tão sonhadora... Imaginava ter encontros com "o tal"... Mas "o tal" não existe, com que sonhar agora?
Tudo tão terra a terra...
Talvez ainda esperanceie um pouco... Quase me vem uma lágrima ao pensar na estúpida criança que fui e na estúpida pessoa pseudo-adulta que me tornei...

1 comentário:

XC disse...

Tudo relativamente á realidade ds nosso dias.. estupidexes.. e encontros mal satisfatorios.. com kem nos perdemos em vão.

Adorei o desabafo!!

stay well kiss