sábado, dezembro 15, 2007

eu Babo - com B maiúsculo!!

Cradle Of Filth - Her Ghost In The Fog (Live)


Seu Fantasma no Nevoeiro

"A lua, ela pendura-se como um retrato cruel
ventos suaves sussurram as folhas das árvores
quando esta tragédia começar com um coração despedaçado de cristal
e a meia-noite calcando os sonhos
mas sem lágrimas por favor
medo e dor acompanham a morte
mas é o desejo certamente daquele pastor
que nós iremos ver..."

Ela era uma criatura divina
que beijava em espelhos gelados
Uma rainha da neve
Muito além das comparações
de lábios de simetria
procurou-se ela em todo lugar
olhos escuros de licor
Um pesadelo árabe...

Ela brilhou na aguarela
Minha pequena vida como pérola
até aqueles que não podiam tê-la
libertaram-na deste mundo

Aquela véspera fatal quando…
O fedor das árvores no pôr do sol
Suas lanternas perseguiram fantasmas e lançaram
um olhar inquisitivo, como as sombras que lançaram
ao Meu amor escolhendo a luz da Lua

Colocando razão para voar
ou para a direcção da morte deles
Eles rastejaram-se pelas madeiras hipnotizados
Por Ley Taffeta
O quadril dela oscilou-se
Todos eles observaram
Salvar um nascer da névoa
(Uma bênção mortal oculta)
Seu fantasma no nevoeiro

Eles estupraram...
(Cinco homens de Deus)
...Seu fantasma no nevoeiro

Ao amanhecer descobriram-na
Debaixo do olhar do cedro
Vestido de seda rasgado, e o cabelo corvo dela
Voou para a beleza do vestido despido
estrelou-se com muita neve, eu sei-a perdida
Eu chorei lágrimas até voltar a rezar

Ela jurou-me em promessa de seu sangue perfumado
"Nunca nos separaremos
a não ser que o invejoso Céu roube os nossos corações"

Então eu gritei
"Volte para mim
eu nasci para te amar
então porque é que o destino tem de se meter no meio?"

E enquanto eu desenhava as suas suaves curvas
Com sonhos para dizer e as palavras finais
Eu brilho no passo para a terra
O sino da torre da igreja é a chave...

A aldeia chorou por ela
ela gostaria de ter sido uma bruxa
os homens tinham tentado
e quebrei sobre Cristo procurando a culpa
Minha alma torturada no gelo

Uma rainha da neve
muito além da comparação
de lábios da simetria
procurou-se ela em todo lugar
olhos transparentes
um pesadelo árabe...

Ela estava possuída por Ersulie
De uma pele branca
Minha porcelana Yin
Um gracioso Anjo do Pecado

E então por ela...
O fedor da brisa do pôr do Sol
Minha lanterna perseguiu Seu fantasma e soprou
A Capela deles em chamas e todos trancaram-se por dentro com a dor
O melhor suplente para o julgamento é aquela bíblia deles

Colocando razão para voar
Ou para a desembaraçada chama
Eu varri os choros
hipnotizado
Por Ley Taffeta
O quadril dela oscilou-se
Mantiveram todos à distância
Salvar um nascer da névoa
Uma bênção final oculta
Seu fantasma no nevoeiro

E eu abracei
Onde amores apodrecem...
Seu fantasma no nevoeiro

Seu fantasma no nevoeiro

Sem comentários: