segunda-feira, dezembro 03, 2007

Again and again... And again!

Sinto-me só.
Sou uma má pessoa.
A felicidade dos outros entristece-me.
Logo estar só é um castigo merecido.
Estar só é algo eterno para mim.
É torna-se um ciclo vicioso.
Eles felizes, eu só; eu só, eles felizes.
Parece que nada muda.
Não é assim?
Estou deveras saturada de ouvir o mesmo vezes e vezes sem conta.
Estou deveras saturada de ouvir palavras ocas.
Nada.
Um profundo nada.
Eles felizes!
E eu questiono-me: porquê?
Eles merecem e eu não?
Sim.
Porque sou uma má pessoa.
Mas assim continuarei.
Não vou mudar.
Sinto que assisto a uma injustiça!
E este sentimento invade-me!
Eles merecem!
E eu não?!
Sou e sempre serei... a má pessoa.

Queens of the Stone Age - Make It Wit Chu
E este gajo é excitante... Enfim!

1 comentário:

My Own Words & Feelings disse...

Ixo é uma doidixe e malukeira tua pensar assim...ate hoje aidna nao conseguist te aperceber k cada coisa tem o seu tempo...tudo vem no seu tempo, e a pior coisa que fazemos é ansiarmos por isso...pk dps fikamos mal pk n temos lg axim k keremos..mas k sao as nahs paalvras prati? nada...sao palavras ocas como dixes ai..e k ja tas saturada de ouvir...por ixo n digo mais nada...bjinhos*...drTU........p.s: espero que a mha felicidade nao te entristexa..