sábado, dezembro 08, 2007

E pronto, estou num chorona-day...
Queria estar enérgica, agressiva! Ahh, porque parece que vamos pagar os 169 euros dos novos contadores de electricidade durante uns aninhos... Ele há com cada coisa. Mas biba a DECO!
Além disso ainda tenho duas semanas para fazer trabalhinhos, testes e (espero eu) uma eighteen party of mine.
Eu e as minhas ideias parvas
AHAHAH...
Meto-me a ouvir Iris dos Goo Goo Dolls... How smart am I?
Tenho de limpar o quarto, fazer a cama, estender e apanhar roupa, lavar loiça... Tudo coisas que adoooro. E ninguém me diz nada... Sinto-me tão só neste momento. Nem uma mensagem, nem um telefonema, nada. Ninguém no MSN. Lol, rio mesmo! LOL, quem tem o perfect timing, eles? Eu? LOOOL
Não importa... Todos têm os seus problemas e as suas alegrias. E preocupam-se com os respectivos.
Todos sabem... quais são os respectivos.
Choro e rio! LOL
É da estupidez e anormalidade profundas em mim.
Sinto esta dor, aqui, no peito... Não seria normal saber o porquê?
[...]
E antes de terminar... Só para dizer que detesto que se aproveitem de mim. Mas aparentemente o mundo é à base de "aproveitamentos"... Suponho, então, que eu seja uma felizarda! Nada tenho para dar, logo, não se aproveitam. Supostamente deveria ser assim...
Eu... não entendo. Tudo me repugna. Já não há amizade, já não há amor, companheirismo, nada! O que há... dinheiro? Oportunidades? Não sei...
Lol... Que Natal.


2 comentários:

My Own Words & Feelings disse...

Pssttt...ha sim...pelo menos amizade, mesmo que estejamos longe...Ha dias assim, em que não se recebe nada...eu tambem não recebo de voces e mesmo assim não me queixo...aceito, simplesmente!Todos temos os nossos problemas...e embora eu esteja a viver no "amor", não deixo de ter os meus problemas...bjinhos*...ja n tou com inspiraçao pa xkrever..tou aki preocupada com o teste k vou ter agr á tarde..bjinhos * drt

£ll disse...

Ah pah vens pa net qnd tens teste? tss-tsss...
Oia, eu não digo pq não me dizem. Ás tantas sinto-me parva por me preocupar demasiado e etc, etc, coisas que não interessam.