quarta-feira, dezembro 05, 2007

Auto-explicação

- Porque me achas criança? Achas que os adultos não têm medo, dúvidas? Eu tenho... Apenas exprimo-os de forma um pouco paranóica... Dizes "Cresce!", mas eu não cresço? Eu aprendo, eu interiorizo, isso não é crescer? "Crescer" é tão abrupto... Quase ofensivo.

2 comentários:

My Own Words & Feelings disse...

Nao sei quem te disse isso...eu digo o mesmo...crece..mas nao falo de altura, nem coisa semelhante..mas sim interiormente...A partir da altura k mudas a tua maneira de pensar e ver as coisas, tas a crescer...e enkuanto ves as coisas pelo lado mau e es pessimista, nao tas a crescer..pelo contrario...tas a mirrar...Falta-te a "capacidade" (xamemos-lhe axim) de ver as coisas de forma positiva, e aperceber k se ainda nao tas como keres tar, é pk não deixas..pk fikas só no teu mundo, tens medo de sair da tua concha e conhecer o mundo...e enkuanto estiveres fexada na tua concha e nao fixeres por ti mesma, jamais conseguiras obter akilo k keres...a vida é uma constante aprendizagem...LIBERTA-TE LAURA!!beijinhos babe...drTU =)*

£ll disse...

Nah, não vou libertar-me para um mundo que não me quer e não me considero a mirrar, apenas considero-me realista... Com os laivos de sonhadora. Enfim.