segunda-feira, dezembro 31, 2007

Ano Novo.. hunf

E daqui a umas horas já estaremos em 2008... Mais um ano passou.
Olho para trás e não me lembro de muito... Talvez assim seja melhor.
Bem, só espero que este dia seja bem passado. Não espero receber mensagens nem telefonemas, só espero sentar-me a ver o Diz Que É Uma Espécie De Reveillon e, caso me aborrecer demasiado, tenho dois Harry Potters para ler... Uma espécie de degredo, ahah!
Lista de resoluções para 2008...
Hum... Hummm... Bem, nada que seja realizável ahah!
Bom Ano pa vós catano!
___________________________________________________
Ora, pensando bem, aqui estão as resoluções para 2008 (cof cof):
- ter coragem para falar com o papi
- descer pelo menos 2 tamanhos na roupa até Junho
- continuar com a atitude de indiferença
- engatar aquele bacano, hummmm (ahahahahahHAAHAH!)
- não deixar nenhuma disciplina para trás
Bem, acho que é só isto.. Se me lembrar de mais alguma coisa, acrescento...

Sem comentários: