sexta-feira, dezembro 24, 2010

Feliz Natal ^^

Eu gosto do Natal. Gosto de comprar as prendas, de ver a reacção da pessoa ao abrir os seus presentes. Adoro receber prendas, não vou mentir. Sou um tanto ou quanto mimada. Gosto de ajudar a minha mãe na cozinha - agora mais do que nunca, visto que estou lá e ela cá e momentos desses são raros.
Houve um ou outro Natal em que passei só com a família chegada, esses foram os melhores. Não aprecio muito a casa cheia de gente, nem ter que fazer conversa, nem ter que aturar os putos/pitas/primos bêbedos. Gosto quando nos sentamos à mesa e comemos comidinha da boa com direito a várias sobremesas a seguir. E café. Lavar loiças, e depois zzzzzzz. Essa é a parte pior. Normalmente refugio-me no quarto, mas minha mãe não gosta muito. Meia-noite abrimos as prendas - antigamente não era assim! Só há uns quatro, cinco anos é que começámos a abrir à meia-noite. Antes tinha que esperar até de manhã.
Este vai ser o primeiro Natal que o Amor passa cá em casa. Sinto-me um pouco culpada por ele não passar o Natal com a família dele, embora ele diga que quer é passar comigo. Eu não sei se conseguiria passar o Natal longe da minha família. Acho que nesta época, não me sentiria bem em mais sítio nenhum.
Bom Natal para os poucos e humildes leitores deste blog. Muito amor e muitas prendinhas ^^
Deixo-vos o postal que a Universidade me mandou.

2 comentários:

Tio Heartless disse...

Tambem o recebi

Bom Natal ^^

A Minha Essência disse...

Boas festas! :)