segunda-feira, junho 04, 2007

Cabra Egoísta


Sou uma cabra egoísta. Sem querer ofender as cabras, claro, animais tão queridos que fazem "mééééee" ou o catano. Não. Sou uma cabra, e por sinal, egoísta.
Sempre pensei que era uma boa amiga, que ouvia tudo e todos, e que ninguém me ouvia a MIM... Afinal não. No que me tornei! Ou no que sempre fui...
Sinto-me mal. Triste. Quero que me digam que não é verdade! Mas pronto, agora esta ideia não me sai da cabeça. Sinto-me mesmo mal.
Eu não era assim! Ou era? Sei que a certo ponto senti-me revoltada por falar e parecer que me ouviam forçados, com uma cara... Inconscientemente passei a fazer o mesmo. Não sei, será? Será que foi a partir daí ou desde sempre??
Desculpas, são desculpas para me fazer sentir melhor, suponho... Que mal. Sou uma cabra egoísta.

2 comentários:

Cinnamon =/ disse...

moçaaaaa!! aie :S, tu n és nada disso nem egoísta, tu ten é k desenvolver a veia pirosa..todos temos :P, e assim arranjar mais coisas em comum c as tuuas amigas ( k têm a veia pirosa mais saída k o normal :P)
Todos soms um pco egoístas = instinto d sobrevivência.... mas daí a seres uma cabra egoísta..e a prova é k t sentes mal e as cabras egoístas são-no tanto k nem consciência disso têm!!! heheeh logo TU NÃO ÉS ASSIM!!

tu ouves-me... e mesmo k faças essa cara k descreves prestas atenção e apoias e aconchegas :P

Anónimo disse...

k raio d teoria e exa!???? lol
"Quero que me digam que não é verdade!" ok ok: N E VERDADE lol
bjkx pa ti linda
***********
(ana mx)