segunda-feira, junho 11, 2007

Já não?


Sinto que o vento já não vem a mim... Não me atinge, não me toca, não o sinto. Logo quando mais preciso dele...
É decepcionante regermo-nos pelo Boletim Meteorológico quando tudo é falso. Não está um sol radiante, está um céu nublado, chuviscos vão contra a minha cara, detesto dias assim. Porque nunca é nada como na Meteorologia?
Constipei-me, sinto-me doente, dói-me tanto, tanto a cabeça.
Nestes dias fico em casa, até porque não há ninguém lá fora, ninguém. Nem cá dentro, ou pelo menos é o que gosto de pensar.
Dias tristonhos. O céu diz tudo, mas quem se dá ao trabalho de olhar para o céu...
Chega a noite. Linda lua, que é a luz na noite escura, e as estrelas, as estrelas nem se vêem! Lua! Linda lua! Mas só a vejo pela janela, não estou lá fora, não posso, não quero, não me querem lá fora. À janela ficarei.
Sempre afastada de tudo, eu. Sou atingida sempre por estes climas malucos, fico assim, com a cabeça a chiar, os olhos embaciados... Ninguém me diz “as melhoras!”... Deve ser uma doença contagiosa, a minha, deve ser, só pode ser.
As horas passam, o tempo melhora, eu também. Viva os anticorpos!
Os dias passam, esqueço pelo que passei, apareço lá fora, tudo foi esquecido. Não foi? De vez em quando ainda me dói... A cabeça.


07/06/07

Sem comentários: