segunda-feira, junho 18, 2007

Domingo, 17 de Junho de 2007

Detesto os Domingos. Diz-se que é o primeiro dia da semana, a mim parece-me o último...
Segunda-feira vem já aí, e com ela o exame de Português. Claro, não estudei muito, feita parva penso e espero que algo mais que o óbvio aconteça. É a vida. Ou pelo menos é a minha vida.
Que se pode fazer num Domingo? Ver televisão? Estar com a família? Os Domingos não deviam existir; tornam a vida mais triste.
Prefiro o PC; sem net, mas pronto, a lullaby acompanha esta minha série de jogos FreeCell: dos jogos que joguei, venci 58%. Bué.

Ai.

Ora, eu já não posso com a despersonalização do Pessoa! Nem com o olhar do Caeiro, nem com a ataraxia do Reis (já basta a minha), nem com as fases do Campos (tb bastam as minhas)!!
Eu. Eu sou uma burra.
Gostava de ter uma daquelas cenas para rodar e o tempo voltar para trás (tipo aquilo que deram à Hermione do Harry Potter pq ela tinha mtas disciplinas... xii, pareço uma pita nerda... é triste). Gostava. Tanto para estudar como para aproveitar certas cenas... (cenas = ocasiões)

“That spider man is having me for dinner tonight”...
Orgásmica? Não sei... Mas gira é.

2 comentários:

Cinnamon =/ disse...

Tu tb vês o harry potter?? ie isso anda mau! nunca pensei conhecer alguém no meu círculo restrito k vissem tal coisa...estás sempre a surpreender-me :P
Tb n goxto do domingo... parece k estamos à espera de algo.. k a semana comece, k o fds acabe.. mas goxto deles passados em família :D

P.S. - eu axo-a orgásmica... hihih essa e mais umas ktas.. lol

Cinnamon =/ disse...

Tu tb vês o harry potter?? ie isso anda mau! nunca pensei conhecer alguém no meu círculo restrito k vissem tal coisa...estás sempre a surpreender-me :P
Tb n goxto do domingo... parece k estamos à espera de algo.. k a semana comece, k o fds acabe.. mas goxto deles passados em família :D

P.S. - eu axo-a orgásmica... hihih essa e mais umas ktas.. lol