segunda-feira, junho 18, 2007

Mau feitio ou o camandro

A complexidade do ser... Quem diria que ia também atingir a minha humilde pessoa? lol

Acho que o mau feitio é mesmo de família. Tinha logo de ter as características menos desejadas na família! Mas pronto, gosto de pensar que não sou a pior, que não sou como certas pessoas que vão ao quarto de outrém coscuvilhar, ler o diário, e que depois ficam uma semana sem falar com o/a dono/a do dito diário por ter uma passagem que criticava a sua pessoa. É a vida. Que merda é.
A sério, não sou das piores, mas mesmo assim sinto-me muitas vezes culpada, penso que devia ser mais branda, cagar-me para o facto de me ignorarem, de ser esquecida, de não ser tratada como normal, de ser posta de lado, de se cortarem, de dizerem que sou demasiado exigente, etc. Que fodido é.

1 comentário:

Cinnamon =/ disse...

looool o Cl* é mxm passado do miolo =P.. acredita.. comarado c ele.. tu n tens mau feitio.... e sentes o k sentes a acabou! os outros n goxtam?? e axam k gostamos de nos senti assim?

ai o "camandro"

Bj*