sábado, junho 23, 2007

A bater na mesma tecla


E estou eu aqui, outra vez, a querer exprimir merdas que sinto - mas não me sai nada. Está tudo negro dentro de mim. Quero alegrar-me (será?), mas olho repetidamente para a merda do telemóvel desejando não ter mensagens e desejando tê-las... Confuso?
E a minha querida mãe não ajuda... Mas que se foda, não é? A minha vida está fodida, mesmo.
Que se foda a merda da dieta, hoje apanho uma. TÁ DITO

[porquê?? alguém, por favor, me diga... porquê...]

1 comentário:

Cinnamon =/ disse...

Eu comprrendo o k sentes, mas n consigo deixar de pensar, k por vezes, te esforças mto para se infeliz, ktas vezes disseste: "as pessoas keixam-se e nem olham para as k t~em menos", digo-te, uma vez por outra, respira e faz o mesmo, n resolve mas ajuda...
"Qero alegrar-me (será?), ..."
Tu bem sabes disso né ;)

beijo grande