quinta-feira, junho 28, 2007

Eureka, consegui?


Pois, parece que sim, que consegui. Descobri. Soube tudo. Disseste tudo.
A minha vida tem de girar em torno de algo, de alguém, e agora... Estou perdida.
Mas todos temos o que merecemos, o que me aconteceu foi merecido. Ninguém me mandou ser parva... Lá se foi tudo o que idealizei. Estou desiludida, tão desiludida!! Mas, ao mesmo tempo, aliviada, com esta sensação de que não devo nada a ninguém... A dor é maior quando se julga que somos importantes, suponho. Tenho de me meter no meu lugar...

No lugar de... ser desimportante...

1 comentário:

Cinnamon =/ disse...

Mete lá a tua vida em girar em torno de ti e dos k te kerem e não de pseudo-tarados bronkos.... xim?? o resultado não hiper-mega-treca-keka... mas é mto bom xD


beijãOOOOOOOOOOO