segunda-feira, junho 11, 2007

08/07/07


Deus, eu que sou, que me considero agnóstica, Deus, não faças os meus olhos derramarem lágrimas, não...
Estou tão confusa! Tão perturbada, abalada, confusa, atónita! Não bastava a família, a escola, que futuro, que amigos? Não?! Tinha de vir o coração, lá se foi a racionalidade. Eu queria esquecer, eu estava a esquecer, mas lá tinha de vir a tão esperada mas não desejada pergunta... E a parva, inútil resposta... Sentimento mútuo, será? Detesto ser assim. Que aflição me deu, que sensação, uma sensação que, julgo, nunca tive.
Porquê? Porquê agora? As incertezas e dúvidas amontoam-se, as responsabilidades, as decisões, as tristezas de uma vida são relembradas, quase choradas... E aqui ninguém me entende! Eu estava bem, ou pelo menos melhor que em muitos dias, e fiquei aflita, com falta de ar, uma sensação de vazio, uma sensação... Indescritível. Eu estava bem. E agora?
Tenho tanto em que pensar, tanto, mas não o quero fazer.
Exames, férias, emprego de Verão ou não... Amigos ou não amigos, abrir-me ou não abrir-me... Tu ou Tu... Eu ou Elas... Que curso, que universidade, para onde, fazer o quê... Do que gosto, do que não gosto, o que quero, o que não quero... A independência e autonomia que nunca terei, afinal.
Suponho que tenha de haver algo mais, alguém, Deus ou deuses, estou a cagar-me para isso, mas tem de haver mais que isto! Tanto e tão aborrecida, a minha vida. Nada parece real.
Dói-me a cabeça. Quero álcool. Ai.

1 comentário:

Cinnamon =/ disse...

ai essa cabecinha.... eu percebo-te love, pelo menos um poukinho..., trab d verão? keres vir po pé d mim? isto s eu for trab...poix é tens mto em k pensar, n te deixes ir abaixo por causa disso, faz disso ates um xcape, um momento só teu kd td o resto corer mal, ou num dia menos bom, e aí encontras-te c essa falta d ar e sonhas com algo mais e melhor ;)
bjx**