domingo, fevereiro 24, 2008

Agora posso respirar =P

Este fim-de-semana foi um reboliço! Fui a casa e pouco tempo tive nela. Até que foi muito bom, tirando o facto de estar podre de sono por causa daquela quinta-feira maluca em que saí aqui em Aveiro... Mas vi a Pini! Saudades! Claro, houve quem não tivesse sentido assim tanta necessidade de passar tempo comigo e com ela, mas acho que tenho mesmo mesmo de deixar de me importar. Vou-me focar naqueles que me querem por perto! Agora o problema é ter a certeza de quem são... Mas isso são pormenores =P
Amanhã tenho LP com a abécula logo de manhã, pff... Ossos de ofício, suponho.
Tomem mas é a banda sonora do meu f.d.s.:
Under Huntress Moon- Cradle Of Filth LIVE

4 comentários:

My Own Words & Feelings disse...

Já agora também podes recitar os nomes se quiseres...
Nem vou comentar quando á parte em que dizes: "Claro, houve quem não tivesse sentido assim tanta necessidade de passar tempo comigo e com ela, mas acho que tenho mesmo mesmo de deixar de me importar. Vou-me focar naqueles que me querem por perto! Agora o problema é ter a certeza de quem são... Mas isso são pormenores =P", porque tu jamais saberás, e se realmente as pessoas tivessem nem ai, nem sequer teriam aparecido...e o problema é que "colocas em ti" ("Claro, houve quem não tivesse sentido assim tanta necessidade de passar tempo comigo (...)"). Sempre a ver o teu lado negativo, né laura?! Sempre a pensar que é por causa de ti...
Pois, é que as pessoas nem podem ir a outro lugar, ou o facto de não poderem estar por motivos, mas isso não te importa...porque para ti tinhamos que estar lá...e eu disse que não podia ficar até tarde por causa da nha mae, mas pronto...tu quizeste levar a tua avante! Pronto...pensa lá da tua maneira...
Já agora, se achas que as pessoas não querem estar contigo ou com a Ritinha, então porque as chamas para virem, se pra ti elas vão acabar por não estar?!
Whatever...
Bjs

£ll disse...

Tipo, combinámos quando?
Tipo, porque tinham de fazer um jantar antes?
Tipo, whatever

My Own Words & Feelings disse...

Combinamos antes...o jantar ainda mais antes do q isso, e eles é q decidiram fazer mesmo o jantar nesse fds pq o outro n dava...E nao foi pelo jantar percebes...eu bem disse q na sexta'feira th ficado mais tarde e a nha mae nao queria q eu ficaxe tao tarde como sexta...e o jantar foi no sabado, no dia em q iamos ter com voces! Sabes, se nao foxe por mim nem sequer tinhamos aparecido...mas eu queria ver'vos...mas pronto, tinhamos q la ficar nera?! Pelo menos é assim na tua cabeça....sempre foi.
whatever...nao sou perfeita, sou a má da fita.
Bjs*

£ll disse...

Não! Eu é que sou a má da fita que quer ver os friends nas raras vezes que cá vem! Eu não obrigo nada a ninguém, mas não me faças sentir culpada quando às vezes me sinto revoltada. Porque vocês afastaram-se. Mas é tudo cagativo, não é?