quinta-feira, fevereiro 14, 2008

Dia Europeu da Disfunção Sexual...

Porque já me cansa a merda do dia de S. Valentim, pah.
Acordei de garganta seca, nariz vermelho e a pelar e do cabelo nem se fala. Logo, nada melhor que ter este aspecto lindo para encarar o dia dos namorados, certo? 'Tá...
Coisa que detesto é ter de ouvir as conversas dos outros como se não estivesse ali... Torno-me em mim mesma ahaha. O meu humor foi ficando pior, pior ao longo do dia. Porque todos têm um "querido". Até enerva! Eu não tenho ninguém que me ofereça nada, ninguém a quem oferecer algo. Quer dizer, ter até tenho, mas não convém muito, o rapazito ainda ficava uns dias sem me falar por causa do trauma. Sim, que eu sou boa em causar traumas, principalmente em rapazes (porque será? ahaha).
Nem o gajo me falou... Ai.
Pronto pah. Cheguei a casa, papei, e pensei "porque não dar uma 2ª oportunidade a este dia merdoso?". E assim foi, fui comer um gelado com as bacanas e tal [vavaka, popoka, cacaka - OMG]. E vi um velhote a cair para a estrada com o risco de ser atropelado. Sim, eu só vejo coisas assim, boooooas. Bizarras. Coitado do senhor, foi de cabeça e tudo... E fiquei sem reacção mesmo. Enfim. Prefiro mesmo não pensar muito nisso.
Rico dia este, hein?
Vá, bom dia Europeu da Disfunção Sexual para vós!

3 comentários:

Anónimo disse...

Oi, comentei o teu post anterior... era só para ter a certeza de que não passava despercebido...

£ll disse...

Não passa despercebido, não senhor! Que tal como na casa da Maria Albertina há sempre Mebocaína (que até me dava jeito), aqui no meu humilde blog todos os comentários são bem-vindos. Que eu sou uma bacana simpática. E tal, porque este blog, pronto, coiso...
=P

Cinnamon =/ disse...

Já tinha saudades de vir aki!!
Adorei o post, mas na maioria dos casos os "queridos" e as "queridas" não são nada assim, nem neste dia! e há os outros e as outras k até fazem inveja ao santo dos santos!! RRrrrRRrr

Eu cá, s n fosses tu e mais uma pessoa ou outra nem me lembraria deste dia :S