domingo, fevereiro 03, 2008

'Bora lá, um resumo!


Ricas pseudo-férias. Sinto-me mais sozinha do que se estivesse em Aveiro. Sou uma vadia porque quero estar com os meus amigos e minha mãe não me fala faz hoje seis dias. Tudo do best!
Mas ela deve estar relativamente contente, já que todos os meus amigos estão ocupados para mim. Não a entendo... Porque é que ela não percebe que tenho 18 anos, que me custa estar em Aveiro e fazer o que quero (salvo seja), e que venho para casa e estou presa? Não posso ir a sítio nenhum sem lhe dizer, digo-lhe que vou ter com as minhas amigas, e ela critica-me, que eu prefiro os amigos à família... Isso não é verdade! Porque os amigos não estão lá quando preciso deles... Dão-me um sorriso, quando preciso dum abraço... Bem, não importa. Porque agora nem família, nem nada. O Carnaval vai-se passar, e eu sinto-me tão só, tão só...
Morar num fim de mundo também não deve ajudar muito, mas enfim. Se morasse na big city era provavelmente a mesma coisa. Ou não. Que sei?
Quarta-feira já me vou, Quinta-feira as aulas começam. Tudo de chofre. Só mais quatro dias e pronto...
Umas férias em grande, hein?

Sem comentários: