sábado, fevereiro 09, 2008

Só pode ser só a mim ahahah


Acho que nada de bom me acontece. Só me acontecem coisas bizarras, como gajos adicionarem-me no messenger a pensar que sou uma gaja boa, ou passar por um homenzito sentado num banco lá em Peniche e ele dar-me uma festinha no braço...
Que posso dizer? Que me sinto grata? Ahahah.
Enfim.
Ontem tive um pesadelo. Ou melhor, hoje de madrugada. FCK it, que importa, só sei que devo ter mandado um berro e acordado os vizinhos ahahah! Não sei, não me lembro bem... Sei que o pesadelo era basicamente todos a criticarem-me e a dizerem-me tudo o que tinha feito mal na vida, etc, etc, e eu lembro-me de estar a chorar e gritar... Lembro-me que acordei ao gritar e que adormeci instantaneamente logo a seguir... É, cenas bizarras...

3 comentários:

My Own Words & Feelings disse...

Bem..a ti ao menos é sonho...já a mim é mesmo realidade...Estes tempos th sido a ovelhinha negra da casa...hunf...nao ha-de ser nada...Ou eu sou ovelhinha negra ou esta gente ta toda ca menopausa...ahahah...
Deve ser deve...
Ja ca nao vinha alg tempo...mas so agr é k th o pc arranjadinho..
Beijinhos, drTu =)*

Cinnamon =/ disse...

Que aflição!!
Eu tb tenho pesadelos e choro e falo (árabe - dizem-me), mas uma coisa assim tão aflitiva... hunf...

Que horror bebé :S

Que seja só em sonho, yah?

£ll disse...

Oh yeah... Falando-me directamente só em sonho...
Acho mesmo mau quando se chora durante o sono. Deve ser qq coisa psicológica!
=*