quarta-feira, fevereiro 13, 2008

Dias de reflexão e mais a merda!


Bem. Bem, bem, bem. Estou doente. Ou presumo que esteja doente, já que estou constipada, tenho nojo da minha própria voz, dói-me a garganta e os meus lábios estão sempre secos. Tudo nice motherfucker!
E pronto, acho que estou mesmo apanhadinha por este gajo. Já que só penso em encontrá-lo, em tê-lo perto. Falar-lhe é que não sei... Da maneira que sou, desataria a dizer merda. Já basta as merdas que digo em aula e acho que ele ouve... Ou talvez seja só eu com uma chip on my shoulder ahahah...
Enfim, se me dessem uns conselhitos para lidar com esta merda, até que agradecia. Pronto, com estas duas merdas - a constipação e a pseudo-paixão. Deveras agradecida!

(como se alguém fosse comentar esta merda, mas enfim, ahahah...)

5 comentários:

Anónimo disse...

Olá, embora nunca tenha comentado o teu blog, já o acompanho à algum tempo. Não sei porque cá venho, sinceramente, é estremamente depressivo, mas apesar disso não consigo deixar de o fazer.
Às vezes tenho vontade de te ajudar mas não sei como, sinto e percebe-se pelo que escreves que és uma pessoa muito sozinha, depressiva e a tua auto-estima parece estar pela hora da morte... embora não te conheça juro-te que me custa ver-te assim.
Eu gostaria de te dizer que embora nós não nos conheçamos se por acaso te apetecer desabafar, ou mandar vir com alguém ou sei lá...escreve-me para o mail se quiseres sei lá...
Quanto à tua constipação há que beba um chá quente com mel, se agasalhe bem e tome uma aspirina em caso de dores...eu pessoalmente costumo usar um método um pouco menos ortodoxo e no entanto não menos eficaz,que basicamente consiste em fazer exercício físico bastante intenso durante uns 40 minutos, parece de doidos mas garanto que funciona e conheço mais gente que também costuma fazer o mesmo.
Quanto ao rapaz não te posso ajudar muito, mas tens duas opções:desistes ou lutas por ele. Há uma terceira que consiste em nem avançar nem desistir, que é a pior de todas na minha óptica, o que obviamente trará mais sofrimento a longo prazo porque nem largas o sentimento nem tentas fazer nada para que se concretize. O amor é sempre um risco acho eu, nunca sabes o que vai acontecer nem antes de de te declarares, nem depois de já estares a namorar a pessoas que amas, nem depois de te juntares com ela...enfim há sempre o risco de a coisa dar para o torto. Se conseguires, vai em frente e tenta aproximar-te dele, o pior que poderá acontecer é ele não estar interessado e mandar-te "à fava" o que faz parte do jogo mas há mais rapazes por ai.
Adeus e um abraço
Miguel

£ll disse...

Merci Miguel por teres escrito!
Ora, tudo o que dizes é verdade, mas vê lá tu, estou muito melhor desde que comecei com este blog! ahah =P
Acho que apesar de depressiva, inda constisto uma pessoa ou duas com este meu charrrrme weeee!
Eu estou tão tesa, tão tesa, que nem dinheiro tenho para comprar um limão... Chás tenho, mas não resultam... E quanto ao exercício, OMG... Sou anti-exercício =P
Quanto ao gajo, sei que tens razão. Qualquer pessoa me diria o mesmo, suponho. Mas prefiro esperaaaar. Se possível, até que a pancada me passe :O
Quanto ao desabafo, não é necessário sobrecarregar alguém com a minha pessoa. Tenho este meu bloguito, meu amor, meu diário. Sempre me alivia...
E estás à vontade pa comentar qnd quiseres!
Peace und Love

£ll disse...

ainda conquisto uma pessoa*

Cinnamon =/ disse...

opá, mas a espera é sempre akela merda!! Eu espero, desespero e pontux assim vamos ficando :S

E tu sabes bem disso!! (do k eu espero e desespero), por outro lado não te posso dizer para te atirares, pk eu jamais o faria, vontade não falta, mas nós somos as "If Girls" =P

Então oia k tal assim: não te atires, mas não te dixes ficar...vai-te atirando ;)

Se bem k já escreveram coisas mais sábias aki :S

beijinhuuuu

£ll disse...

Ir-me atirando?? Loool... Quando o souber fazer!
=*