terça-feira, fevereiro 26, 2008

Oh Yeah


Reparo que já não estou tão sentimental. Reparo que tento ver o lado bom da vida (se o há), fazendo piadas - ainda que irónicas. A vida não deve ser levada tão a sério, certo? Magoam-me, chateiam-me, menosprezam-me, mas a vida continua e habituo-me. Pensei que fosse mais difícil, mas não...
Aquele sonho de encontrar o tal ainda persiste, claro, é o sonho de qualquer pessoa, mas estar sempre a pensar nisso para quê? Não há propósito.
Ainda continuo dependente de todos. Necessito companhia, caso contrário vem o néscio sentimento de carência. Parece-me tão estúpida essa necessidade... Mas assim é, e assim sou.
Os dias passam e apercebo-me que sim, sou um pouco dramática. Já o fui mais, muito mais. Digo-o agora, que estou num daqueles dias reflexivos. Reflexões mistas, não daquelas referentes ao órgão em que se situa o miocárdio...
Tento desapegar-me do passado, tento agarrar-me, pouco a pouco - e devagariiiinho - ao futuro.
Nice?
São dias em que pouco ou nada se faz, dias raros em que me sinto bem (!!). Apesar das preocupações financeiras do costume... Vida de estudante é lixada, hein.
Claro, há este ou aquele ponto que são difíceis de abordar, porque não sei como o fazer sem ser explícita (eu não sou de dar a papinha toda... Ou sou? Ai.). Mas vá, digamos que ás vezes a amizade não parece ser adequada à minha pessoa - a mim, que necessito de companhia como um canguru bebé necessita de estar na bolsa da mamã-canguru - e que os rapazes têm mau timing. Ou talvez seja eu. Hum. Who knows?

Sem comentários: