domingo, outubro 28, 2007

Não quero isto


Insónias... Nervos... Discussões... Dou por mim a tremer, dou por mim a esfregar os olhos... Tento libertar-me dos meus pensamentos, mas eles perseguem-me.
E pronto, estou chorona.
I hate sundays. And I hate me.


Yeah Yeah Yeahs - Gold Lion
O que me apetecia era ir-me embora. Deixar tudo e todos, desprender-me, não sei! Não me apegar. Queria partir, ir para onde não conhecesse ninguém, estar só... Não me entendo, tenho dois quereres opostos. Quero tudo. Mas quem tudo quer tudo perde... Por isso olho à minha volta e vejo que não tenho nada. Sim, porque não me permito a ter... Se o tenho é por pouco tempo. Mas nada é eterno, e etc, etc, estou farta de pensar! AAahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Sem comentários: