sexta-feira, outubro 05, 2007

Não quero ser eu


Alguma vez sentiram raiva de vocês mesmos? Alguma vez olharam em volta e pensaram que preferiam ser outra coisa qualquer? A velhinha na paragem, o senhor a atravessar a estrada, o mulher que chora ao ver o namorado partir, o céu, as folhas caídas, qualquer coisa? Senti-me assim. Profundamente triste, a chorar por dentro, quase por fora.
Quando tudo passa digo a mim mesma que não sou a única, mas que tenho mais razões que o resto do mundo para pensar assim... A minha vida é nada. Eu também.
Os dias passam rapidamente mas as horas são lentas... De um momento para o outro canso-me; apercebo-me agora quão exaustivo é fantasiar, imaginar, ansiar, aspirar. Tão cansada, tão cansada, e as insónias tomaram conta de mim.

Porquê? Porque não consigo escrever o que sinto?
É como se o Outono estivesse dentro de mim... As folhas caem, faz frio, chove...

1 comentário:

Cinnamon =/ disse...

Eu gosto do outono e da sua melancolia..e axo k nem o outono, embora em vias de extinção, deseje ser a estúpida primavera =(

Outono n é para fantasiar..isso é na primavera, no verão ou acontece ou não, e no outono..
No outono deita-se td por terra.. os mortos à terra retornam!
E no inverno faz-se o luto..

Portanto..deita à terra o cansaço linda!
E deixa k o inverno chegue! Mas n deixes que quereres ser quem és ;)

Bêjinho grande (LOL)